[Análise] Hyakka Ryouran Samurai Girls


YoYo, hoje iremos falar sobre Samurai Girls. (Download dos episódios no final do post)

O anime se passa no japão (Como sempre e.e), a história começa com uma garota que cai do céu chamada Yagyuu Jubei, ela é uma mestre samurai, ela cai nos braços de Yagyuu Muneakira, que logo após é beijado pela Jubei, então ela disperta como Mestre Samurai, ao longo da história Muneakira descobre que ele tem o poder do general, e pode fazer Mestres Samurais após beija-las.

Vamos aos pontos positivos do anime, os traços são extremamente incríveis, serio acho que o anime com melhor traços que eu assisti até agora foi Samurai Girls, personagens com personalidades bem diferentes, o anime é bem hilário consegui rir sem parar em vários momentos.

Quanto aos pontos negativos, a pequena quantidade de episódios, o anime tem apenas 12 deixando muitas perguntas para uma segunda temporada, a história também não é uma das melhores, bem o que posso dizer? A história é muito básica não é aquela coisa que nos deixe bem fixados ao anime, mas ao mesmo tempo queremos saber como aquilo vai se resolver.

Samurai Girls conta com uma grande quantidade enorme de grandes quantias de cargas enormes de ecchi vish.. os episódios em si são bem calmos, alguns contêm "agitação" a maior parte do tempo eles passam no dojo, na minha opinião o anime é muito bom, bem pra quem quer ver um anime com muitas lutas, que haja um pouco de sangue.. aconselho a não assistir, mas pra os adoradores de ecchi eu recomendo muito, hehe..
Samurai Girls tem o gênero romance, ecchi, comédia, aventura, então o anime não tem nada de muita ação,
Então é só isso minna-san, dentre as análises já feitas aqui acredito que está seja a mais curta e a mais "básica" bem, não tem muito o que falar sobre Samurai Girls, acredito que isso foi bem desmotivacional né? Mas na verdade é um otimo anime recomendo muito!

-Ah e mais um detalhe pára os fãs de ecchi, a versão que eu coloquei aqui no World Animes é sem censura.

Download dos episódios clique AQUI.






Nenhum comentário:

Postar um comentário