Accel World


Sinopse: Accel World, No Futuro, a era da tecnologia está no apogeu dos mundos virtuais e agora pode facilmente conectar-se de qualquer lugar simplesmente sicronizando sua mente com as redes, entre tudo isso existe um programa que permite você acelerar no tempo dai o nome Accel World. 


Total de episódios: [Em exibição]
Formato: MP4
Fansub: [PUNCH]
Download:


Episódio 01: MediaFire
Episódio 02: MediaFire
Episódio 03: MediaFire
Episódio 04: MediaFire
Episódio 05: MediaFire
Episódio 06: MediaFire

6 comentários:

  1. Gostei do anime, já tinha lido em alguns sites a sinopse do anime e me pareceu interessante, obrigado por postar a pré-estreia aqui Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, eu sei que o blog é novo, queria saber se você vai postar os animes mais antigos, ou vai começar a postar os mais novos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu pensei sobre isso já, antes de fazer o blog, bem como você pode ver eu postei alguns animes mais antigos, mas só pra ter um pouco de coisa no começo. agora no mês de abril vai sair muitos animes, Accel World e Nyaruko-san por exemplo então começarei a posta-los eu vou me focar mais em postar os animes novos, mas se quiserem que eu poste algum anime ai só pedir ^^'

      Excluir
  3. Naruto você vai postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o adm do blog e um amigo vai começar a me ajudar com os animes, naruto vai ficar por parte dele, ele ta com uns problemas com o pc dele, mas em breve ele estará postando.

      Excluir